Agentes Secretos de Deus

"Os anjos não são, todos eles, espíritos ministradores enviados para servir aqueles que hão de herdar a salvação?" (Hebreus 1:14)

 

Não se enganem quanto a isto: os anjos estão ativamente envolvidos na vida do povo de Deus e nos assuntos dos homens de uma forma geral.

 

Uma coisa sobre a presença dos anjos em nossas vidas que podemos não estar cientes é que eles fazem seu trabalho corretamente.

 

Anjos geralmente operam à paisana. O mundo deles é repleto de seres espirituais poderosos, inteligentes. Os anjos são invisíveis e permanecem assim durante a maior parte do tempo, excetuando-se algumas ocasiões muito raras.

Nas Escrituras podemos ver que Deus, às vezes, veste anjos com a forma humana.

 

Os anjos são agentes secretos de Deus. Não chamam atenção para si mesmos, mas fazem o serviço de Deus. Eles têm um trabalho e ministério específicos na vida do cristão.

 

Isso certamente nos dá esperança nesses tempos conturbados e perigosos em que vivemos. Quando pensamos em tanta violência, caos e perigo que há no mundo de hoje, é reconfortante saber que os anjos de Deus estão  nos observando.

 

Os anjos não podem ajudá-lo a encontrar um lugar no estacionamento, mas saiba que eles são agentes secretos de Deus, poderosos e eficazes em fazer a obra que Ele os chamou para fazer.

NewsletterReceba Nossas novidades
MENSAGEM DA SEMANA

"A popularidade tem matado mais profetas do que a perseguição".
"Inveja, maledicência, fofoca e boatos não conseguem derrubar o cristão que confia na boca de Deus".
MAPA DO SITE        
Home
Agenda
Fotos
Videos
Notícias
Contato
Mural de recados
Testemunho
Sites recomendados
Galeria de downloads
Cantores indicados
Devocionais
 
Esboços
Estudos
Frases
Ilustrações
Oração
Bíblia online
 





 
  Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: digiclique