Uma Vida Plena

"Mais do que isso, considero tudo como perda, comparado com a suprema grandeza do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por cuja causa perdi todas as coisas. Eu as considero como esterco para poder ganhar a Cristo" (Filipenses 3:8)

 

Hoje em dia as pessoas pensam sobre como prolongar suas vidas, quer seja por meio de pesquisas com células-tronco, clonagem, criogenia, ou a mais recente "poção". Acho graça nos produtos que prometem ajudar a viver mais tempo. Percebo que as pessoas podem comer todo o tofu e gérmen de trigo que quiserem, mas suas vidas acabarão quando chegarem ao fim, inexoravelmente.

 

No entanto, algumas pessoas tornam-se obcecadas com o conceito de viver mais tempo. De acordo com uma reportagem de capa da revista Life, existem alguns cientistas que sugerem que podemos e vamos parar de envelhecer. Mas o artigo passou a perguntar se realmente queremos parar de envelhecer. Em outras palavras, será que realmente queremos viver para sempre? Acho que tudo se resume ao tipo de vida que você leva. A ciência médica pode procurar acrescentar anos à sua vida, mas só Deus pode acrescentar vida aos seus anos e dar-lhe uma vida que valha a pena ser vivida.

 

Nosso objetivo como cristãos não deveria ser viver apenas viver uma vida longa; o nosso objetivo deve ser o de viver uma vida plena, uma vida significativa e com propósito.

 

Jim Eliot é um exemplo de um cristão que fez isso. Quando jovem, sentiu que Deus estava chamando-lhe para levar o evangelho a uma tribo no Equador, conhecida como os Auca. Tragicamente, Jim foi martirizado junto com outros quatro missionários em sua tentativa de compartilhar o evangelho. Jim uma vez escreveu em seu diário: "Eu não procuro uma vida longa, mas plena. Como Você, Senhor Jesus." Eis um ótimo pensamento: A vida não é uma questão de anos; é uma questão do que fazer com eles.

- O que você tem feito com os anos que Deus lhe deu?

NewsletterReceba Nossas novidades
MENSAGEM DA SEMANA

"A popularidade tem matado mais profetas do que a perseguição".
"Inveja, maledicência, fofoca e boatos não conseguem derrubar o cristão que confia na boca de Deus".
MAPA DO SITE        
Home
Agenda
Fotos
Videos
Notícias
Contato
Mural de recados
Testemunho
Sites recomendados
Galeria de downloads
Cantores indicados
Devocionais
 
Esboços
Estudos
Frases
Ilustrações
Oração
Bíblia online
 





 
  Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: digiclique