Enchendo as mãos de brasas acesas

Autor: Pr. Luis Dicara

Texto: Ez 10.1-6 / Lc 24.49
ENCHA AS MÃOS DE BRASAS ACESAS SEJA REVESTIDO DE PODER E ESPALHA SOBRE A CIDADE

Depois, olhei, e eis que no firmamento, que estava por cima da cabeça dos querubins, apareceu sobre eles como uma pedra de safira, como o aspecto da semelhança de um trono.E falou ao homem vestido de linho, dizendo: Vai por entre as rodas, até debaixo do querubim, e enche as mãos de brasas acesas dentre os querubins, e espalha-as sobre a cidade. E ele entrou à minha vista. E os querubins estavam ao lado direito da casa, quando entrou aquele homem; e uma nuvem encheu o átrio interior. Então, se levantou a glória do SENHOR de sobre o querubim para a entrada da casa; e encheu-se a casa de uma nuvem, e o átrio se encheu do resplendor da glória do SENHOR.E o estrondo das asas dos querubins se ouviu até ao átrio exterior, como a voz do Deus Todo poderoso, quando fala. E sucedeu, pois, dando ele ordem ao homem vestido de linho, dizendo: Toma fogo dentre as rodas, dentre os querubins, que entrou ele e se pôs junto às rodas.
E eis que sobre vós envio a promessa de meu Pai; ficai, porém, na cidade de Jerusalém, até que do alto sejais revestidos de poder.

Ezequiel – 25anos em Jerusalém cinco anos mais tarde Deus o chama-o no meio dos cativos de Babilônia 10.000 ano 597 a.C. juntamente com Ananias Misael e Hazarias, revela-se a Ezequiel nas margens do rio Quebar- E aconteceu, no trigésimo ano, no quarto mês, no dia quinto do mês, que, estando eu no meio dos cativos, ajunto ao rio Quebar, se abriram os céus, e eu vi visões de Deus.- Deus começa a mostrar a gloria e a revelação do céu a Ezequiel , eu visões de Deus (Ez 1) Deus Jeová revela-se ao profeta , E logo em seguida vem a chamada do profeta E disse-me: Filho do homem, põe-te em pé, e falarei contigo.

Então, entrou em mim o Espírito, quando falava comigo, e me pôs em pé, e ouvi o que me falava. Fala da posição que Deus requeria de Ez. ( fala da posição que a igreja deve assumir neste dias ) , falarei contigo - Fala das instruções reveladas e deixadas na palavra de Deus para nós executarmos a obra e a tarefa missionária – ENCHA AS MÃOS DE BRASAS ACESAS SEJA REVESTIDO DE PODER E ESPALHA SOBRE A CIDADE.

Brasas acessas é o poder de Deus que quer habitar em você e temos que repartir


PODER PARA DETERMINAR A BENÇÃO NA VIDA DAS PESSOAS.

a) Eliseu pela autoridade que Deus tinha lhe dado determinou a benção na vida da viúva pobre ( II Rs 4 ) Deus nos tem dado autoridade para sermos bênçãos neste mundo em desespero, onde os recursos se esgotam, ai está o homem de Deus, a mulher de Deus, Deus conta com um remanescente para levar a palavra aos desesperados neste mundo sem solução.

b) O país em crise mesmo assim Eliseu profetizou e a benção foi liberada ( II Rs 7.1,2 ) Então, disse Eliseu: Ouvi a palavra do SENHOR; assim diz o SENHOR: Amanhã, a quase a este tempo, uma medida de farinha haverá por um siclo, e duas medidas de cevada, por um siclo, à porta de Samaria. Porém um capitão, bem cuja mão o rei se encostava, respondeu ao homem de Deus e disse: Eis que, ainda que o SENHOR fizesse janelas no céu, poder-se-ia fazer isso? E ele disse: Eis que o verás com os teus olhos, porém daí não comerás.

Samaria foi cercada , Israel perdera a verdadeira fé , passava por uma grande crise a crise quando o mundo não conhece Deus.Era uma crise terrível ( II Rs 6.24-30 ) mas em crise sempre vai surgir o homem de Deus para dar uma palavra ao povo e Deus vai honrá-la. ENCHA AS MÃOS DE BRASAS ACESSAS SEJA REVESTIDO DE PODER E ESPALHA SOBRE A CIDADE FAZENDO MISSÕES EM BRASAS ACESAS

PODER PARA LIBERTAR OS OPRIMIDOS DO DIABO, E DESMASCARAR AS OBRAS OCULTAS DO DIABO.

Jesus veio com esta missão –I Jo 3.8 Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.At 10.38 como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo o bem e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele. Lc 4.18- O Espírito do Senhor é sobre mim, pois que me ungiu para evangelizar os pobres, enviou-me a curar os quebrantados do coração – Deus nos deu esta missão NOS CAPACITOU,com seu Espírito Santo . At 1.8- Mas recebereis poder, virtude, recebemos poder para desfazer as obras do diabo , libertar os oprimidos , evangelizar , levar a missão adiante , que Jesus outorgou , parece que eu vejo – Jesus ia ascender ao Céu ele deixando as instruções aos seus discípulos .Mt 28.18-20 E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto, ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis qu e eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos.
Is 52.10 - O SENHOR desnudou o seu santo braço perante os olhos de todas as nações; e todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus.Lc 24.47- e, em seu nome, se pregasse o arrependimento e a remissão dos pecados, em todas as nações, começando por Jerusalém. Rm 10.18 Mas digo: Porventura, não ouviram? Sim, por certo, pois por toda a terra saiu a voz deles, e as suas palavras até aos confins do mundo.Cl 1.23 se, na verdade, permanecerdes fundados e firmes na fé e não vos moverdes da esperança do evangelho que tendes ouvido, o qual foi pregado a toda criatura que há debaixo do céu, e do qual eu, Paulo, estou feito ministro.

ENCHA AS MÃOS DE BRASAS ACESAS SEJA REVESTIDO DE PODER E ESPALHA SOBRE A CIDADE

Mc 16.15-17 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
E estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome, expulsarão demônios; falarão novas línguas;pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera,não lhes fará dano algum; e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão.
Esta era a missão deixada por Jesus aos seus discípulos – Voce é discípulo, estás esperando o que ??? Não foi voce que escolheu esta missão mas ele –Jo 15.16 -Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça . Deus conta com voce – ainda para a grande obra . ENCHA AS MÃOS DE BRASAS ACESAS SEJA REVESTIDO DE PODER E ESPALHA SOBRE A CIDADE

PODER PARA MINISTRAR UNÇÃO PARA OUTRAS PESSOAS.

a) Podemos levar poder de Deus , para as pessoas que não tem e não sabe o que é isso Paulo chegou na igreja de Éfeso e perguntou At 19.1-6 - 1 E sucedeu que, enquanto Apolo estava em Corinto, Paulo, tendo passado por todas as regiões superiores, chegou a Éfeso e, achando ali alguns discípulos,disse-lhes: Recebestes vós já o Espírito Santo quando crestes? E eles disseram-lhe: Nós nem ainda ouvimos que haja Espírito Santo.Perguntou-lhes, então: Em que sois batizados, então? E eles disseram: No batismo de João. Mas Paulo disse: Certamente João batizou com o batismo do arrependimento, dizendo ao povo que cresse no que após ele havia de vir, isto é, em Jesus Cristo. E os que ouviram foram batizados em nome do Senhor Jesus. E, impondo-lhes Paulo as mãos, veio sobre eles o Espírito Santo; e falavam línguas e profetizavam. Eles nem sequer sabiam o que era aquilo , o poder da unção que Paulo tinha recebido ele transmitiu para as demais pessoas – Testemunho – mulher na casa dos irmãos NA ORAÇÃO ela recebeu a palavra e disse que acreditava no batismo na mesma hora jesus batizou com fogo aquela irmã.....

ENCHA A S MÃOS DE BRASAS ACESAS SEJA REVESTIDO DE PODER E ESPALHA SOBRE A CIDADE .

A unção de Deus está aqui nestes dias finais Ele quer espalhar a unção faz a diferença – voce é pentecostal voce nasceu no fogo, queremos ser diferentes , Deus quer derramar poder,comece a glorificar a Deus, isso aqui vai virar um braseiro O Espirito Santo está aqui ele vai encher a sua mão de brasas para voce espalhar, Jesus disse eu vim lançar fogo sobre a terra – distribuir poder – é a última hora - recebe agora - ENCHA AS MÃOS DE BRASAS ACESAS SEJA REVESTIDO DE PODER E ESPALHA SOBRE A CIDADE.
NewsletterReceba Nossas novidades
MENSAGEM DA SEMANA

"A popularidade tem matado mais profetas do que a perseguição".
"Inveja, maledicência, fofoca e boatos não conseguem derrubar o cristão que confia na boca de Deus".
MAPA DO SITE        
Home
Agenda
Fotos
Videos
Notícias
Contato
Mural de recados
Testemunho
Sites recomendados
Galeria de downloads
Cantores indicados
Devocionais
 
Esboços
Estudos
Frases
Ilustrações
Oração
Bíblia online
 





 
  Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: digiclique