O que impedem de pregadores se destacarem nestes dias ?

Autor: Pr. Luis Dicara


O Brasil é um celeiro para outras nações quando se refere avivamento mas o que nestes dias seriam os fatores que estão impedindo de Deus levantar profetas, homens integros, verdadeiros atalaias ou por que não os que tem vontade de serem pregadores o que seria ?
Pergunta:

O que voce acha que está impedindo os pregadores que estão iniciando seu ministério se destacarem e terem êxito no seu ministério ?
Depois de ver muita gente por ai e alguns até com vontade mas faltando alguns requisitos chego a conclusão.

Concorde comigo em alguns pontos abaixo:

Falta de maturidade espiritual e submissão aos mais experientes( liderança ) Ninguém quer ser vigiado ou seja cada um é dono de si mesmo , para que dara satisfações ? ninguém ouve os conselhos de quem já passou pela escola da vida ministerial, ou seja quem é mais velho é quadrado seu tempo já passou agora é o meu tempo meu momento ( tudo vai passar um dia ).

Falta de estilo próprio ( originalidade ) não precisamos de xerox de outros alguns vivem imitando outros nos jargões palavreados alguns usando sotaques de outros estados que não é de origem até línguas estranhas iguais aos outros,tudo isso gera algo incerto pois não conseguem se dedicar a oração e busca da revelação bíblica copia até os gritos da mensagem plagiada ainda depois diz que Deus é quem revelou ( será ou ele ouviu e se tornou um papagaio ? Só repete , repete ...

Há muita egocentridade, fama,mídia etc ... muitos querem subir sem primeiro descerem acham que por que participou de um evento com pregadores de renomados ou eventos com cantores da mídia ,lembre-se o reconhecimento é feito por quem tá vendo teu caminhar e degraus de sua subida espiritual. " A HUMILDADE PRECEDE A HONRA "

Falta de oportunidades pois hoje em dia só tem valor quem tem fama quem estána mídia, medimos o barulho não a unção e não a essência e não os que se dedicam a serem espirituais , aquels que pagam o preço ainda orando jejuando.

Falta de preparação, maturidade, caratér (não ser leviano nos compromissos é um exemplo)o testemunho de vida fala muito
pregador irado, pregador que fala palavrão , pregador sarrista , piadista, namorador ( não pode ver uma irmãzinha ) no púpito uma coisa na vida real outra por outro lado também falta conhecimento amplo da palavra de Deus senão vai falar em púpito o que não é ou besteira o que ele acha não o que a bíblia acha. Há quantos não leem a bíblia, quantos não querem crescer na palavra de Deus,meu amigo deixo lhe um conselho:
O médico sua especialidade é medicina.
O engenheiro sua especialidade é engenharia.
O mecanico sua especialidade é motores engrenagens.
Mas o pregador é a Bíblia, a palavra de Deus (Js 1.8 )

"Lembre-se obreiro preparado pregador aprovado "
Que Deus vos abençoe.
NewsletterReceba Nossas novidades
MENSAGEM DA SEMANA

"A popularidade tem matado mais profetas do que a perseguição".
"Inveja, maledicência, fofoca e boatos não conseguem derrubar o cristão que confia na boca de Deus".
MAPA DO SITE        
Home
Agenda
Fotos
Videos
Notícias
Contato
Mural de recados
Testemunho
Sites recomendados
Galeria de downloads
Cantores indicados
Devocionais
 
Esboços
Estudos
Frases
Ilustrações
Oração
Bíblia online
 





 
  Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: digiclique